Confusão e assalto em bar na Av. Jove Soares termina com 2 mulheres feridas

Foto: Adilson Nogueira/Enquanto ela tentava ajudá-la, S.A.S, 20 anos, e outra mulher atingiram sua cabeça com uma garrafa de cerveja long neck.

Gabriela Santos*

Na madrugada de domingo (2), por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um estabelecimento de ‘churrasquinho’ na Av. Jove Soares.

A vítima, T. A. O., 31 anos, relatou aos militares que saia do estabelecimento, quando deparou com sua amiga J. M. A, 29 anos, deitada no chão. Enquanto ela tentava ajudá-la, S.A.S, 20 anos, e outra mulher atingiram sua cabeça com uma garrafa de cerveja long neck.

A. O. sofreu um corte no supercílio. J. M. A. afirmou que uma das autoras lhe deu uma mordida no abdômen. Um rapaz, W. H. T. P., 20 anos, disse que tentou separar a briga, contudo, F. A. V. de O., 40 anos, lhe deu vários golpes com um capacete. W. H. T. P. sofreu escoriações no rosto, ombro esquerdo e ambos os braços.

A. V. de O. relatou-nos que saia do estabelecimento, quando foi informado de que sua irmã T. A. O. havia sido atingida por uma garrafada e ao se aproximar das suspeitas, cerca de 10 homens o agrediram. Eles o atacaram por trás, aplicando-lhe uma gravata, enquanto outros roubaram R$500,00 e seu celular. Sua esposa, G. R. D., tentou separar a briga e acabou deslocando o ombro esquerdo.

A. O. e G. R. D. foram conduzidas para o Hospital Manoel Gonçalves.

Os suspeitos foram conduzidos para delegacia. A autora que estava com S. A. S. deixou seu celular no local e fugiu. O celular foi apreendido.

*Estagiária sob supervisão de Paloma Guimarães.

%d blogueiros gostam disto:
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux