Conselho Deliberativo se reuniu nesta terça para a Assembleia Geral Extraordinária – Foto Divulgação
O Conselho Deliberativo do Guarani de Divinópolis realizou uma Assembleia Geral Extraordinária nesta terça-feira para as aprovações da alteração do estatuto atual, da constituição da SAF e a autorização da venda de 93% das ações do Guarani para um grupo investidor. Todas as pautas foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do clube.
O presidente do Conselho Deliberativo e presidente interino do Guarani-MG, Aléssio Salomé, falou sobre as mudanças no Bugre.
“A partir desta aprovação o Guarani-MG já passou a ser uma Sociedade Anônima do Futebol, faltando agora só os trâmites legais de registros”
No aniversário de 92 anos, o clube comemorou em grande estilo com a aprovação e constituição da SAF Guarani. A partir de agora serão tomadas as providências legais de registro e também a documentação de transferência para os acionistas para que a partir de então eles passem a gerir os destinos do futebol do Guarani.
De acordo com o dirigente, o nome do grupo investidor será anunciado nas próximas semanas, quando será convocada uma coletiva de imprensa para apresentação dos donos do clube. O Guarani não disputou qualquer competição profissional em 2022.
Com o G1