Corpo é encontrado em casa que pegou fogo no Padre Eustáquio

3/07/2023 | Itaúna

A perícia foi acionada para fazer a identificação do corpo – Imagem Redes Sociais

 

 

Um corpo carbonizado foi encontrado na manha de sábado 01/7, em uma casa que pegou fogo, na Praça João Augusto de Oliveira, no Bairro Padre Eustáquio.

 

De acordo com os Bombeiros, por volta de 10h41, populares avistaram as chamas e acionaram a corporação. Foi informado que dentro da residência havia uma pessoa.

 

A sala da residência ficou parcialmente destruída e um quarto totalmente destruído pelas chamas, onde segundo o Corpo de Bombeiros “foi encontrado um corpo totalmente carbonizado, possivelmente da proprietária, uma senhora de 54 anos”.

 

A perícia da Policia Civil foi acionada para fazer a identificação do corpo. A PM ainda não divulgou informações.

 

Corpo carbonizado foi encontrado em casa na Praça João Augusto de Oliveira – Foto Redes Sociais

 

 

O que diz a Policia Civil 

 

A Polícia Civil informa que instaurou um inquérito para investigar as causas e circunstâncias do incêndio que ocorreu em uma residência no bairro Padre Eustáquio, resultando na morte da mulher de 54 anos.

 

“Após o acionamento, a Perícia Oficial compareceu ao local para coletar evidências e realizar a liberação do corpo, que a princípio não apresentava sinais de violência. A investigação continua em andamento na Delegacia de Polícia Civil, com o objetivo de esclarecer completamente os fatos”.

 

 

 

 

Veja também