
Pai da vítima disse que encontrou com seu filho de 35 anos, pela última vez na noite do dia 17 de abril – Foto ilustração
A Policia Militar foi acionada a fim de atender uma ocorrência de encontro de cadáver no Bairro Morada Nova I, na tarde desta terça-feira 20/4, por volta de 14:15 horas.
De acordo com o pai, ele encontrou com seu filho de 35 anos, pela última vez na noite do dia 17 de abril, e que sentiu sua ausência nos últimos dias. Sendo assim, narra que foi até a residência do filho e o encontrou já sem vida, acionando a Equipe do Corpo de Bombeiros.
Ainda declarou que o filho possuía epilepsia e sofria crises com frequência. No local, o Corpo de Bombeiros constatou o óbito devido ao avançado estado de decomposição do cadáver.
A equipe Pericial da Polícia Civil esteve no local e após avaliação, liberou o corpo para os familiares e funerária. A causa presumida da morte foi considerada como natural.
Dois corpos encontrados nesta terça
Também nesta terça 19/4, um idoso de 88 anos foi encontrado morto pela manhã. De acordo com a PM, a filha acionou os militares para atender a ocorrência de encontro de um corpo em área rural, situada na MG 050, KM 86.