
A pericia foi acionada e não foram detectados sinais de violência – Foto Bombeiros Divulgação
O corpo de um homem que estava desaparecido foi localizado na tarde desta quinta-feira, 20/4, no local conhecido como “Poção da água Viva”, próximo da Barragem do Benfica.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi empenhada na parte da manhã para realizar buscar do desaparecido desde terça-feira.
“Após buscas na mata e informações apuradas foram realizados mergulhos no local conhecido como Poção da Água Viva, obtendo êxito na localização do corpo, que foi recuperado e deixado aos cuidados perícia criminal” informou a corporação.
De acordo com a PM, a vítima um homem, 35 anos, sem registro de ocorrências, havia saído de casa na manhã do dia 18/4 e não havia retornado para casa.
A pericia foi acionada e não foram detectados sinais de violência ou indícios de crime.
Outros incidentes recentes
Um jovem de 20 anos morreu no dia 03/2 de 2023, após se afogar no poço. “Ao chegar no local a guarnição realizou o mergulho e com aproximadamente 15 minutos localizou a vitima inconsciente, cianótica, com muita espuma na boca” informou a corporação.
Em dezembro do ano passado, um carro caiu dentro do poção. O veículo Volkswagen Up prata, com placas de Itaúna, estava parcialmente submerso com as rodas para cima. A equipe de mergulho não encontrou vítimas no interior do veículo, apenas roupas e documentos que foram deixados aos cuidados da Polícia Militar.
Após diligências da PM, os ocupantes do veículo foram localizados. O condutor, de 25 anos, relatou que chovia e em determinado momento um cachorro passou na sua frente e para desviar do animal fez uma manobra, perdeu o controle da direção, ocorrendo a queda do veículo no rio.
Fotos do resgate desta quinta-feira 20/4

O corpo de um homem que estava desaparecido foi localizado no “Poção” – Foto Bombeiros Divulgação

O corpo de um homem que estava desaparecido foi localizado no “Poção” – Foto Bombeiros Divulgação

A pericia foi acionada e não foram detectados sinais de violência – Foto Bombeiros Divulgação

A pericia foi acionada e não foram detectados sinais de crime – Foto Bombeiros Divulgação