O cadáver foi encontrado caído em local de difícil acesso, na Zona rural de Itatiaiuçu – Foto PC Reprodução
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira 25/9, na Zona Rural de Itatiaiuçu.
De acordo com os policiais, as informações foram recebidas via 190. O cadáver foi encontrado caído em local de difícil acesso, entre algumas pedras de um córrego, na região rural “Parque do Lago”.
Após os trabalhos da perícia técnica, a ossada foi removida pelo serviço funerário, com o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Exame de necropsia
Os restos da ossada humana encontrados na região rural “Parque do Lago, seria levado pela Polícia Civil para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis, para exame de necropsia.
No registro da 9ª Cia de PM, não consta o sexo da pessoa.
O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição.