Criminoso assalta motorista, é preso e carro bate em poste

27/12/2021 | Polícia

Criminoso entrou no banco do passageiro com um canivete e anunciou o assalto – Foto reprodução

 

 

Um homem de 31 anos foi preso em Pará de Minas no último sábado (25) depois de ter assaltado uma mulher de 39 anos enquanto ela dirigia e sofrer um acidente. Isso porque a vítima conseguiu pular do carro em movimento e o veículo desgovernado acabou batendo em um poste. O criminoso tentou fugir, mas foi pego pelos policiais no Bairro JK. Câmeras do Olho Vivo filmaram a ação.

 

Assalto

 

Segundo a vítima, ela estava parada com o veículo no semáforo da Rua Romualdo Pereira Silva, no Bairro Castelo Branco, quando o assaltante entrou no automóvel pela porta do passageiro, anunciou o assalto com um canivete e exigiu que ela o levasse até a cidade de Pitangui. Em seguida, ele exigiu da condutora o celular e pegou R$ 115 em dinheiro.

 

Pouco depois, a motorista conseguiu sair do carro no semáforo da Rua Padre Libério com Rua Sete Lagoas e pedir ajuda a funcionários e clientes de uma padaria.

 

O veículo desceu desgovernado e chocou-se contra um poste de ferro no cruzamento. Foi então que o criminoso fugiu em direção a um matagal próximo ao Ribeirão Paciência, mas durante rastreamento, os militares o encontraram na Rua São Sebastião, no Bairro JK, todo molhado.

 

Com ele foram encontrados o canivete usado no roubo contra a vítima e R$ 20 em dinheiro. O homem admitiu o roubo e foi reconhecido pela vítima. Em seguida, ele foi levado para a delegacia para as demais providências.

 

Segundo a Polícia Militar, a câmara do Olho Vivo do cruzamento da Rua Padre Libério com a Rua Sete Lagoas gravou toda a cena do desembarque da vítima e do autor do veículo.

 

 

Veja também