Depois de um primeiro tempo de sufoco, o Cruzeiro mostrou porque é o atual campeão da Copa Brasil e venceu o Santos por 3 a 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior garantindo a classificação para a próxima fase.
A Raposa iniciou a partida confusa, batendo cabeça e por pouco não foi surpreendida. Foram duas bolas na trave a favor do Peixe e a ótima participação do goleiro Otávio, que impediu pelo menos duas grandes chances.
No segundo tempo o time celeste foi avassalador. Logo aos três minutos, Fernando roubou a bola do defensor, driblou o goleiro e marcou o primeiro.
O segundo saiu aos 43 minutos através de Rhuan Gabriel. O atacante recebeu de Fernando pela direita e bateu na saída do goleiro.
No último lance da partida, aos 52 minutos, Gui Meira fez grande jogada pela esquerda, driblou o marcador e e tocou para Rhuan Índio na marcs do penâlti. O atacante chutou, a bola desviou na zaga e morreu nas redes, 3 a 0, Cruzeiro.
Depois da vitória incontestável, a Raposa enfrentará o Coritiba, pelas quartas de final do torneio nacional. A partida ainda não tem data definida.