Curso gratuito de Vendedor será realizado em Itaúna

20/03/2022 | Itaúna

As aulas acontecerão na modalidade presencial – Foto Divulgação PMI

 

 

Itaunenses poderão se profissionalizar de forma gratuita para o cargo de Vendedor. As inscrições serão realizadas de 23 a 31/03, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (sede da Prefeitura), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h. É necessário ser maior de 17 anos, apresentar xerox do CPF, RG e comprovante de endereço atualizado, além do comprovante de escolaridade mínimo de ensino médio incompleto ou em curso (xerox).

 

As aulas acontecerão na modalidade presencial, entre os dias 11/04 a 18/07, das 14h às 17h, de segunda a quarta, na UAITEC Itaúna (Rua Godofredo Gonçalves, 451, Centro. A carga horária total será 160h e o certificado de conclusão expedido para alunos que cumprirem mais de 75% das aulas. O curso propicia o elo de relacionamento e serviços entre diversas equipes da organização.

 

O Objetivo do curso é formar profissionais com competências para atuar e intervir no diversificado mercado de atuação deste profissional, capazes de executar as ações que integram o processo de venda, desde o planejamento e organização, atendimento e venda, até seu pós-venda, garantindo a satisfação do cliente, de acordo com metas e resultados.

 

A iniciativa é uma parceria da  Prefeitura, o Serviço Nacional do Comércio (Senac) e o Sindicato do Comércio Varejista de Itaúna.

 

 

 

 

Veja também