Denúncias e flagrantes de ouvintes

19/03/2015 | Itaúna

reclamações whatsapp19-03-15

 

 

Vários ouvintes vem procurando a Rádio Santana por meio do Whatsapp(37)8828-8001, e pelo e-mail jornalismo @ santanafm. com. br para fazer reclamações e denúncias de situações que devem ser melhoradas na cidade. Veja algumas participações dos itaunenses:

 

Foi enviada para a Santana FM a imagem da porta de um coletivo que tem como itinerário o bairro Veredas, que teria caído e quase acertado uma pessoa. 

 

porta onibus veredas19-03-15

 

 

Uma Itaunense  mandou fotos do verdadeiro matagal no Bairro Garcias, próximo a uma auto escola,  e em lotes  vagos próximo ao local, onde a vegetação toma conta do local e as pessoas aproveitam para jogar entulhos e lixo. Além disso, a reclamação é que falta iluminação no local, aumentando a sensação de insegurança dos moradores do bairro.

 

mato garcias

 

 

Segundo a reclamação feita por um ouvinte, toda vez que chove, a rua Antônio Dornas no Bairro Jadir Marinho, na rua do Crasi, fica alagada. 

 

rua jadir marinho alagada

 

 

A péssima conservação e a falta de cuidados com o centro comunitário do bairro Itaunense  continua: o local está sujo e abandonado há muito tempo. Veja as fotos enviadas para a 96,9:http://santana.dev/index.php/itauna-e-regiao/6257-centro-comunitario-do-itaunense-esta-abandonado

 centro comunitario itaunense 19-03-15

 

Uma pessoa também reclamou de uma residência no bairro Parque Jardim, que está com o passeio cheio de mato e lixo, além do excesso de vegetação, que pode facilitar o aparecimento de morcegos e facilitar com que pessoas mal intencionadas se escondam no local.

rua casa mato sujo

Veja também