NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de março de 2019

Durante a noite, três homens fugiram do Presídio de Itaúna. Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) e da direção-geral da unidade, Emerson Junio Azevedo, 37 anos, Keverson Henrique Santos, 23, e Luiz Guilherme Freire dos Santos, 27, serraram grades da janela da cela e conseguiram sair da unidade, que fica localizada na região central do município.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), responsável pela unidade, as circunstâncias da fuga dos três detentos estão sendo apuradas administrativamente.

A Polícia Militar foi acionada e as buscas pelos três indivíduos permanecem. A Secretaria de Estado de Segurança Pública/Administração Prisional informa que apura administrativamente as circunstâncias da fuga dos três detentos que cumpriam pena no Presídio de Itaúna.

Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.