NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de junho de 2021

morte diguinho

 

 

 

 

Faleceu nesta sexta-feira, 09 de janeiro, Rodrigo Moreira de Carvalho, às 7h, 15 meses após o acidente que mudou tragicamente sua vida. Segundo a Funerária Nossa Senhora Aparecida, o corpo do jovem foi encaminhado para a autópsia em Divinópolis e por volta das 17h30 ele será velado no Cemitério Central, com previsão do sepultamento para 9h deste sábado no cemitério do Parque Jardim.

O acidente que mudou a vida de Diguinho aconteceu no dia 13 de outubro de 2013, um domingo, quando ele foi atingido por um carro por volta das 5h na Avenida Jove Soares, quando levava uma amiga para casa na moto de outra pessoa. O motorista que cometeu o acidente fugiu sem prestar socorro.

Foram feitas investigações e a PM descobriu de quem era o carro. Os autores do atropelamento prestaram depoimento na Polícia Civil e confessaram a autoria do crime e afirmaram que não socorreram o rapaz por medo de serem linchados. Depois disso eles colaboraram com a investigação.

De acordo com a lei, se a morte for consequência do acidente, há mudança no caso, alterando a captulação, ou seja, os suspeitos do crime irão responder por homicídio e não por lesão corporal.

 

Desde o dia do acidente, Rodrigo sofreu problemas de saúde, impossibilitado que sua vida voltasse ao normal. Confira homenagens e mensagens dos amigos em seu Facebook: https://www.facebook.com/rodrigo.moreira.165