NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 1 de junho de 2020

 

Após a demissão do ex gerente Audrey Leite, por causa de um áudio veiculado nas redes sociais, na segunda-feira, 18 de maio, a Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte passou a contar com uma nova gerência. Cíntia Valadares, que já trabalhou na administração no início do mandato, assumiu a diretoria com a proposta inicial de dar continuidade ao trabalho desenvolvido em 2017.

“Tenho um carinho muito grande por esta cidade e pelas pessoas que aqui moram. Retorno a convite do Prefeito Neider, com muito prazer, para dar continuidade ao trabalho que desenvolvemos, municipalização do trânsito, campanhas educativas, sinalização viária, entre outros. Vivemos um momento delicado no mundo todo, e as pessoas precisam mais do que nunca serem valorizadas, a vida é muito importante”, ressalta a gerente superior de mobilidade urbana, Cíntia Valadares.

Cíntia Valadares é pedagoga, graduanda em Direito, pós graduanda em Educação para o Trânsito. Consultora no Processo de Municipalização de trânsito, possui 30 anos de experiência na formação de profissionais que atuam no trânsito.

 

Após áudio vazado, gerente de trânsito de Itaúna é demitido