Discussão entre homens termina em morte na zona rural

24/06/2023 | Itaúna, Polícia

A motivação do crime seria uma discussão por dívida – Foto Redes Sociais

 

 

Um homem de 51 anos foi morto na noite desta sexta-feira 23/6, em Campos na Zona Rural de Itaúna. A motivação do crime seria por dívida de uma roçadeira.

 

De acordo com a PM, por volta de 22h, os militares foram acionados a comparecer no povoado, em uma residência próxima da igreja, onde uma pessoa havia recebido um golpe de faca.

 

Ao chegar no endereço a equipe do Samu de Itaúna constatou que o homem, de 51 anos, apresentava uma perfuração proveniente de arma branca (faca) no tórax e já estava sem vida. O local foi isolado e acionada a perícia técnica.

 

De acordo com testemunhas, a motivação seria uma discussão referente a uma dívida do autor com a vítima referente ao pagamento de uma roçadeira, e que as cobranças por parte da vítima eram frequentes, gerando constantes atritos entre os dois.

 

O autor de 33 anos foi identificado, sem ocorrências criminais. Durante diligências com o objetivo de localiza-lo, os militares foram até sua residência, onde testemunhas informaram que ele teria passado pela casa e fugido em seguida, deixando a faca utilizada no fato, que foi recolhida e levada para o local do crime para os trabalhos periciais.

 

A perícia constatou uma perfuração na região do tórax. Após o fim dos trabalhos, o corpo da vítima foi entregue aos cuidados do serviço funerário.

 

Segundo a PM, foi realizado intenso rastreamento por todo o povoado e na área urbana do município, porém o autor não foi localizado.

 

 

Veja também