
Classificação indicativa para maiores de 3 anos – Foto Divulgação PMI
Neste domingo 24/9, a partir das 17h, tem apresentação gratuita no Teatro Sílvio de Mattos do espetáculo “Boo”, do grupo Minha Companhia, com duração de 60 minutos e classificação indicativa para maiores de 3 anos.
Os ingressos para o Diversão em Cena estão disponíveis para reservas na plataforma Sympla até as 17h de sexta-feira, 22/09.
Os demais serão distribuídos na portaria do evento uma hora antes da apresentação.
É um espetáculo inspirador para todas as idades. Nessa história divertida, engraçada e surpreendente, as palhaças Brisa e Tecla caem de paraquedas no meio de uma floresta perigosa, encontram seus maiores e piores medos e aprendem a superar suas dificuldades com muita coragem!
“Boo” chega como objeto artístico de reflexão e provocação para o encontro com o público. O “medo”, tema escolhido como argumento principal e ponto de partida da criação, é um assunto muito presente em nossas vidas, em suas múltiplas esferas e camadas.

Classificação indicativa para maiores de 3 anos – Foto Divulgação PMI
Promovido pela Fundação Arcelor Mittal e com apoio da Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o programa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios.
A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal e Belgo Mineira Bekaert, por meio da Lei Federal de Incentivo a Cultura.