Diversão em Cena terá “Cinderela” em Itaúna neste domingo

2/11/2023 | Itaúna

O grupo Cyntilante Produções promete contação de história, música e interatividade 

 

Com promessa de muita magia e emoção, o programa Diversão em Cena começará o mês de Novembro com um dos maiores clássicos infantis em todo o mundo, “Cinderela”. O grupo Cyntilante Produções promete contação de história, música e interatividade com o público.

 

A apresentação será neste domingo, 05/11, às 17h, no Teatro Sílvio de Mattos, com duração de 45 minutos e recomendação para maiores de 3 anos.

 

Os ingressos estarão disponíveis para reservas na plataforma Sympla, a partir das 10h desta quinta-feira, 02/11, até as 17h de sexta-feira, 03/11. Os demais serão distribuídos na portaria do evento uma hora antes da apresentação.

 

Cinderela é uma jovem que é obrigada pela madrasta a vestir roupas malcuidadas e forçada a trabalhar de empregada. Para que ela possa ir ao tão desejado baile Real, sua fada madrinha lhe dá um lindo vestido de presente, mas a moça precisa estar de volta em casa até meia-noite, pois a esse horário o encanto se desfaz. No palácio, Cinderela dança com o Príncipe, que fica encantado por ela. Ao fugir do palácio na hora combinada, Cinderela perde um sapatinho de cristal e o Príncipe faz de tudo para encontrar a dona do calçado, por quem se apaixonou.

 

Promovido pela Fundação Arcelor Mittal e com apoio da Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o programa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal e Belgo Mineira Bekaert, por meio da Lei Federal de Incentivo a Cultura.

 

Veja também