Um homem foi morto na estrada que liga Povoado de Lopes, em Itaúna, ao Povoado de Angicos, em Carmo do Cajuru, no sábado 13/5.
A PM foi acionada por volta de 12h30. Os militares encontraram a vítima, um homem, de 27 anos, no chão já sem vida.
A Perícia Técnica realizou seus trabalhos, constatando que a vítima estava com as pernas amarradas e com duas perfurações na parte de trás da cabeça e uma perfuração na região do tórax. No local foram recolhidos dois projeteis de calibre indefinido.
A vítima possui passagens por dano, ameaça, lesão corporal, homicídio. Segundo apurado preliminarmente, o homem era usuário de drogas e estava devendo dinheiro para traficantes, e é era suspeito de um duplo homicídio ocorrido em 2018.
O corpo foi liberado para a Funerária.