Dois rapazes de 23 e 24 anos foram presos neste fim de semana em Itaúna por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar um dos rapazes que era dono de um ponto de mototáxi usava o local para comercializar drogas.
Durante a abordagem para verificar as denúncias os militares encontraram dentro de uma maquina registradora do local, um pacotinho com 5 pedras de crack. Ao ser questionado de de quem era a droga, um rapaz de 23 anos que estava no local, assumiu ser dono da droga, mas segundo os militares ele não sabia nem quantas pedras havia no local.
Após a abordagem e revista do local, os militares deram voz de prisão aos dois rapazes por tráfico de drogas. Em seguida, algumas testemunhas que estavam no local, confirmaram que havia movimento de tráfico de drogas, e que na casa de um dos acusados estaria guardada uma arma de fogo.
Depois de receber esta denúncia os policiais foram até a casa do rapaz, e encontraram no local algumas munições de revolver calibre .38, R$ 1600,00 além de um telefone celular.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia. E os rapazes foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e um deles por posse ilegal de munição de arma de fogo.