Dois são assassinados no Bairro de Lourdes

14/11/2022 | Itaúna

Foi levantado pela PM que três autores praticaram o delito – Foto Redes Sociais

 

 

Um duplo homicídio aconteceu no final da noite deste domingo 13/11, no Bairro de Lourdes em Itaúna. A PM informou que por volta de 23h20, recebeu a denúncia de disparos de arma de fogo. No endereço foram localizados dois corpos,  sendo constatado o óbito pelo SAMU.

 

A Perícia identificou que uma das vítimas, homem de 25 anos, recebeu vários golpes de instrumentos cortantes e por disparos de arma de fogo que ocasionaram sua morte. A outra vítima, homem de 20 anos, também teve várias lesões por instrumento cortante e lesões pelos disparos em seu rosto.

 

Uma testemunha, homem de 46 anos, que mora próximo, relatou que ouviu discussão e posteriormente os tiros, porém não conseguiu identificar os autores nem a motivação.

 

Foi levantado pela PM que três autores praticaram o delito, porém até o momento não foram localizados. Qualquer informação poderá ser repassada pelo telefone de emergência 190 ou disque denúncia anônima 181.

 

Durante buscas na residência onde aconteceu o duplo homicídio, foram apreendidos 01 pé de maconha, 02 telefones celulares, 01 touca ninja preta, 01 carregador de pistola calibre 40, 03 munições intactas calibre .40, 03 munições intactas calibre 9 mm e 01 munição recarregada calibre 9mm.

 

As duas vítimas são naturais da Bahia e não têm passagens policiais.

 

 

 

Veja também