Dom José Carlos celebra missas no Vaticano

22/02/2016 | Itaúna

domjose missa vaticano

 

 

 

 

 

 

Dom José Carlos, Bispo da diocese de Divinópolis, está, desde o início da semana, em uma peregrinação com um grupo de pessoas de Divinópolis e região, na Itália e Vaticano. O grupo visitou os principais pontos turísticos de Roma e do Vaticano.

No dia 17 de fevereiro, Dom José Carlos presidiu a Santa Missa na Igreja Santo Espírito, no Vaticano. Esta igreja foi declarada, em 1993, pelo papa João Paulo II, como a Igreja da Misericórdia. E no dia 18, o Bispo presidiu na Igreja São Paulo Extramuros. 

O grupo também conheceu as Basílicas de São João de Latrão, de Santa Maria Maior e de São Pedro. Também o Museu do Vaticano, a Capela Sistina e a  Praça São Pedro.

Agora, o grupo segue para Telavive, que é a segunda maior cidade de Israel. O grupo também conhecerá Nazaré, Caná da Galileia, Monte Tabor, Cafarnaum, Mar da Galileia, Rio Jordão, Jericó, Betânia, Mar Morto, Belém, Jerusalém, e na Jordânia, Aman, e por fim, Gerasa.

O grupo de peregrinos é coordenado por Tony Gontijo e Itália, casal bastante conhecido por evangelizar através de peregrinações. Para entrar em contato com o Tony, basta ligar (037) 99955-7147.

 

Veja também