Os homens foram vistos durante a fuga na Avenida Chico Morais, que liga Itaúna a diversas comunidades rurais – Foto divulgação Polícia Militar
Um jovem de 23 anos e um homem de 30 foram presos pela Polícia Militar (PM) em Itaúna, após a dupla roubar celulares no Centro de Carmo do Cajuru. Segundo a PM, os assaltantes são da Região Metropolitana de Belo Horizonte e usavam tornozeleira eletrônica.
A PM explicou que a dupla estava armada e roubou mais de 40 celulares e fugiram em uma moto. A polícia então iniciou as buscas e bloqueio para localizar os assaltantes, inclusive com o efetivo das patrulhas rurais cobrindo as estradas vicinais.
Os homens foram então visualizados durante a fuga na Avenida Chico Morais, estrada que liga Itaúna a diversas comunidades rurais e à cidade de Carmo do Cajuru. Após intenso rastreamento, a equipe da Patrulha Rural de Itaúna obteve êxito em interceptá-los e cessar a ação criminosa.
Eles foram abordados e com eles foram encontradas duas mochilas com os celulares roubados e a arma de fogo utilizada. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia juntamente dos autores presos. Eles possuem registros de prisões anteriores em Belo Horizonte por roubo e tráfico de drogas.
Com o G1