Dois jovens acabaram presos após uma perseguição a motocicleta no Bairro Morada Nova, na tarde desta quarta-feira 27/12.
O mais velho de 23 anos com histórico de ocorrências policiais foi preso e o adolescente de 16 apreendido, depois de tentarem fugir da abordagem da PM.
De acordo com a PM, a dupla estava em uma motocicleta com a placa levantada e o garupeiro exibindo aparentemente uma arma de fogo.
Ocorrência
Durante a operação no Morada Nova, por volta de 14h30, ao ver a viatura o condutor fugiu em alta velocidade, desobedecendo ordens de parada, avançando sinais, colocando em risco a vida de pedestres e de outros motoristas.
Na perseguição a moto caiu, mas o condutor continuou a fugir a pé e o garupeiro, adolescente de 16 anos com ocorrência anterior por furto, se rendeu alegando portar uma réplica de arma na cintura.
O mais velho foi preso pelo crime de direção perigosa, desobediência e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o simulacro tipo revólver, arma de pressão cor prata.
A motocicleta Honda CG cor azul está com licenciamento de 2021, foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.