Dupla é presa por tráfico, uso de drogas e direção perigosa

2/07/2021 | Polícia

O condutor da motocicleta de 22 anos e o infrator de 23 foram presos – Foto reprodução

 

 

Na noite dessa quinta-feira (2), no povoado de Limas de Igaratinga, a Polícia Militar apreendeu 3 pinos de cocaína, R$ 375,00 em dinheiro e um celular, além de uma motocicleta usada pelos infratores. Na ação, foram presos dois autores, de 22 e 23 anos.

 

Durante patrulhamento pelo povoado em pauta, os militares se depararam com dois ocupantes de uma moto Honda CG 125, Titan, vermelha, em atitudes suspeitas, os quais fugiram da abordagem policial, sendo acompanhados.

 

Em uma estrada vicinal, o condutor da moto, de 22 anos, perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. Com ele foram encontrados 01 pino de cocaína e outro do mesmo tipo, vazio. Ele disse que havia comprado a droga de um suspeito de 23 anos, morador de Limas e que havia usado na praça da localidade, com o passageiro de 18 anos.

 

Na residência do suspeito de 23 anos, os militares encontraram mais 02 pinos de cocaína e a quantia em dinheiro descrita. Ele admitiu ter vendido os outros pinos para o motociclista.

 

O condutor da motocicleta de 22 anos e o infrator de 23 foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O autor de 23 anos tem várias passagens policiais por tráfico de drogas e outros crimes e estavam em liberdade condicional, após cumprir pena em penitenciária.

 

Por JC Notícias

Veja também