Os policiais encontraram os suspeitos, que trocaram tiros na fuga – Foto Reprodução
Dois homens, ambos de 20 anos, morreram em um confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira 21/11 em Papagaios.
Segundo a PM, a dupla planejava matar membros de uma gangue rival como resposta ao assassinato de dois irmãos registrado na cidade no último domingo 19/11.
Na ocasião, bandidos armados invadiram a casa dos irmãos e os mataram a tiros. Após o crime, o policiamento em Papagaios havia sido reforçado com equipes de Divinópolis.
Assassinato de dois irmãos registrado na cidade no último domingo 19/11 – Foto Reprodução
Na terça, os militares das duas cidades receberam uma denúncia de que os dois homens da mesma quadrilha que os irmãos já estavam com as armas de fogo que usariam para cometer os homicídios como retaliação.
No endereço da denúncia, no Bairro Abel Duarte, os policiais encontraram os suspeitos, que tentaram fugir e atiraram na direção deles. Para se defender, os militares revidaram os disparos e acertaram os dois homens.
Conforme a PM, eles foram levados para um hospital em Papagaios, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade.
Um deles tinha passagem criminal por porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas; o outro já havia respondido por homicídio.
Durante a ação, a PM apreendeu dois revólveres, munições e duas sacolas com grande quantidade de Cocaína.
Os materiais recolhidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas.