Eleição Confea: engenheiros, técnicos e agrônomos vão às urnas

18/11/2014 | Itaúna

eleiçao confea

 

 

 

No dia 19 de novembro, acontecem em todo o país as eleições do Conselho Nacional de Engenheiros e Agrônomos (CONFEA). São mais de um milhão de eleitores aptos a votar em todo Brasil.

O pleito mobiliza os profissionais do Sistema, que têm pautado como os principais pilares a ética, a transparência e a desburocratização do Conselho. Um dos candidatos à presidência do Confea é o engenheiro civil, Paulo Henrique Luduvice, cuja plataforma prioriza a inovação da gestão, com transparência, participação e abertura de diálogo.

Luduvice, que desde 1989, exerce a função de assessor para Universalização de Energia Elétrica na Eletrobrás/Eletronorte, no Distrito Federal, defende uma postura firme do Conselho, com vistas a valorizar o trabalho dos profissionais da engenharia, agrônomos e das empresas. Isso porque é de conhecimento amplo que a atuação ampliada do trabalho dessas categorias vem ganhando visibilidade em vários empreendimentos, tais como: aeroportos, estádios, transmissão de dados, produção agrícola, petróleo, energia, pesquisa, tecnologia.

Veja também