Eleição para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais

25/10/2014 | Itaúna

eleicao conselho-urbanismao e emeio ambiente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vai haver eleição para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais, que ocorrerá no dia 05 de novembro de 2014. Onde o voto é obrigatório e ocorrerá pelo sistema online do CAU/MG.

O regimento eleitoral, aprovado na 31ª Reunião Plenária do CAU/BR, estabelece o calendário e as regras para a escolha dos conselheiros federais e estaduais (mais seus suplentes) para o mandato 2015-2017. No mesmo dia também haverá a votação para escolher o conselheiro federal representante das instituições de ensino superior de Arquitetura e Urbanismo.

 

Itaúna esta representada na chapa Arquitetura e Cidades, Novos Horizontes através do Arquiteto e Urbanista Saulo Campos que é atuante na valorização profissional da categoria e empresário da construção civil. A chapa Arquitetura e Cidades, Novos Horizontes é de oposição a atual direção do CAU/MG e tem o apoio da presidência do IAB/MG (Instituto dos Arquitetos do Brasil). Esta Chama de n° 02 foi articulada pela direção do IAB-Minas juntamente com a Arquiteta Vera Carneiro e tem o apoio de grande parte dos Arquitetos itaunenses, que inclusive estão fundando núcleo do IAB na região.

Maiores informações: http://blog.chapanovoshorizontescaumg.com.br/

 

Veja também