Eleições 2014- Divinópolis

5/10/2014 | Itaúna

eleiçoes 2014 divinopolis

 

 

 

 

 

O cenário da eleição na cidade vizinha- Divinópolis- é diferente de Itaúna. Segundo informação de parceiros nesta eleição da Santa FM quatro urnas do 102° Zona eleitoral, tiveram que ser substituída. Na Escola Dona Antônia Valadares foi realizada três substituições, já na Escola Municipal Padre Guarita apenas um. Em ambos os casos as urnas apresentaram problemas nos teclados.

Em relação à ocorrência a primeira foi registrada durante a tarde próxima a Escola Instituto Sagrado Coração onde três carros plotados foram apreendidos, pois ficaram durante longo período parados nas proximidades da escola o que caracteriza propaganda eleitoral. Os donos dos veículos não foram localizados.

Um dos problemas também enfrentados pelos eleitores esta sendo com o sistema biométrico de identificação que apresenta alguns problemas e torna as filas cada vez maiores. As pessoas estão tendo que esperar em alguns casos mais de uma hora para registrar seu voto. A Escola Estadual Polivalente é um exemplo de filas enormes.

Veja também