Escritor itaunense é destaque na Bienal do Livro

13/04/2016 | Itaúna

Jim anotsu escritou itaunense

 

 

  

 

 

 

 

 

JIM ANOTSU NA BIENAL DO LIVRO DE MINAS E NO EXTERIOR

 

Escritor itaunense Jim Anotsu revelou, anos atrás, seu talento literário com os livros Anabelle e Sarah e A Morte é Legal. Esses eram os primeiros marcos de uma carreira de sucesso na literatura infanto-juvenil brasileira e, agora, também internacional. Após o trabalho com o livro Rani e o Sino da Divisão (que teve lançamento exclusivo em Itaúna), Jim Anotsu mergulhou sua perspicácia de escritor nos títulos A Espada de Herobrine e A Vingança de Herobrine, publicações lançadas pela Editora Nemo que ganharam o gosto de editores estrangeiros.

 

E é nessa onda que os títulos do conterrâneo escritor estão surfando, com mais de 12 mil cópias vendidas na Europa e direitos de publicação já estabelecidos em países como França, Portugal e Alemanha. Ambos os títulos estarão na Feira de Bolonha, na próxima semana.

 

A Espada de Herobrine e A Vingança de Herobrine são livros inspirados no cenário do mundialmente conhecido game Minecraft, um jogo que dá aos seus jogadores o espaço para construir mundos novos com blocos, ao mesmo tempo em que zumbis e outras criaturas horripilantes povoam as noites.

Jim Anotsu na Bienal Minas

 

Local: Expominas – Belo Horizonte
Data: 18 de Abril de 2016 (segunda-feira)
Horário: 19h (bate-papo) e 19h40 (sessão de autógrafos)

Mais informações: http://www.bienaldolivrominas.com.br

Veja também