Esgotam em menos de 24 horas, as inscrições para o mutirão de emissão de RG

1/12/2021 | Itaúna

As emissões acontecerão nos próximos dias 10 e 11 de dezembro, sexta e sábado – Foto Reprodução Internet

 

 

O agendamento eletrônico para o mutirão de emissão de Carteira de Identidade, divulgado nesta terça-feira 30/11, durou menos de 24 horas. No início da tarde desta quarta-feira, as inscrições já tinham esgotado.

 

As emissões acontecerão nos próximos dias 10 e 11 de dezembro, sexta e sábado, de 07h às 17h. Tanto a população de Itaúna como a de Itatiaiuçu poderão emitir seus documentos na sede do CDE Itaúna, que fica na Rua Capitão Vicente, nº 129, Centro.

 

Em contato com o jornalismo da Rádio Santana, o delegado Dr. Leonardo Pio afirmou que 1.200 pessoas serão atendidas nesse primeiro mutirão. Ainda segundo ele, caso a demanda não seja totalmente atendida, uma nova ação será planejada.

 

Ele explicou ainda que o crescimento da demanda de emissão de Carteiras de Identidade se deu por causa da pandemia, que restringiu os trabalhos de diversos setores.

 

Confira a fala do Delegado:

 

 

 

Sobre o mutirão

 

Os que conseguiram realizar a inscrição devem ir até a sede do CDE Itaúna munidos da certidão de nascimento ou de casamento original e atualizada, duas fotos 3×4 recentes e com fundo branco, comprovante de endereço atualizado e documento de arrecadação pago (DAE) no caso de segunda via.

 

 

Parceria promove mutirão de emissão de Carteiras de Identidade

 

 

 

 

 

Veja também