
Enquanto o trevo não fica pronto, a intenção da prefeitura é melhorar esse acesso- Foto Reprodução Mitre
Quase sempre nos horários de pico entre 7 e 8h da manhã e à tarde entre 16 e 18h, o motorista precisa de paciência para cruzar de um lado para o outro a MG-431, no Trevo do Padre Eustáquio.
O trecho já foi tema de reuniões com o DER – MG – Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais, no governo anterior e na atual gestão.
O Prefeito Gustavo Mitre esteve visitando o local nesta terça-feira 25/2, junto com o Secretario de Infraestrutura, para verificar a possibilidade de criação de um acesso secundário, ligando a Avenida São João à Avenida Lenita, que passa sob a rodovia MG-431 e dá acesso aos bairros Vila Tavares, Vila Vilaça e Padre Eustáquio.
De acordo com Mitre essa é uma rota alternativa muito importante, já utilizada pela população, mas que atualmente carece de estrutura adequada e meios de segurança para os motoristas.
Enquanto o trevo do Padre Eustáquio não é construído, a intenção da prefeitura é melhorar esse acesso, proporcionando uma opção viável, especialmente nos horários de pico.
📹 @gustavomitre