Ex – detento é morto com doze tiros

29/04/2016 | Itaúna

Ex-detento é morto com 12 tiros  no bairro João Paulo II em Pará de Minas

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na manhã de quinta-feira (28) em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois criminosos, em um carro, que dispararam doze vezes e fugiram. De acordo com a perícia da Polícia Civil, foi usada uma arma calibre 380.

 

Os militares informaram que receberam ligações anônimas sobre o homicídio nas proximidades do Parque de Exposições da cidade, no Bairro João Paulo II. Por meio disso, foi possível checar o sistema de monitoramento eletrônico onde visualizaram a ação dos criminosos.

 

Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha diversas passagens policiais, incluindo furtos e assaltos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

A vítima possuía diversas passagens policiais, incluindo latrocínio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e assalto. Um carro que estava estacionado próximo de onde aconteceu o crime, foi atingido pelos tiros.

 

A PM  continua realizando rastreamento na tentativa de encontrar os assassinos. Informação que possa auxiliar na captura dos autores podem ser repassada via 190 ou 181.

 

Segundo a Policia Militar de Pará de Minas este foi o oitavo assassinato em 2016 no muinicipio. 

 

Veja também