Mãe e irmãos encontram casal desaparecido

1/04/2015 | Itaúna

familia procura itauna

 

 

 

 

 Encontramos a ‪Leila Maria Alves Galdino‬ em Itáuna

Sua mãe e irmãos que moram em Douradina – Paraná, procuraram a Rádio Santana FM nesta terça-feira 31/03 à noite pela página no Facebook pedindo ajuda para encontrar a Leila que segundo eles estaria morando em Itaúna – MG

Logo após postagem em nossa página e no portal. Vários ouvintes começaram a se manifestar compartilhando e enviando informação. No fim da manhã desta quarta-feira 01/04, após confrontarmos os dados, veio a confirmação que tínhamos encontrado quem os familiares procuravam. Leila reside no bairro Morada Nova em Itaúna.

Leila Maria Alves Galdino, saiu de Douradina – PR há mais de 30 anos, e sua mãe, irmãos e familiares gostariam de revê-la. As únicas informações que eles tinham, é que o marido de Leila Alves Galdino, tinha apelido de Cido e teria uma filha por nome de Lourdes.

A família dizia estar depositando toda confiança e esperança na Rádio Santana Itaúna e em Deus. A mãe da Leila e seus irmãos não a vê, tem mais de 30 anos, e o grande desejo da mãe nesta vida é rever a filha.

A Rádio Santana vai acompanhar essa história até o fim, até o reencontro dos familiares aqui em Itaúna e vamos registrar tudo.

Veja também