Filho de vice prefeito é suspeito de assassinato

14/01/2015 | Itaúna

delegacia itauna

 

 

 

 

O principal suspeito de ter envolvimento com o homicídio cometido na noite desta terça-feira, dia 13, é  João Paulo Miranda, de 19 anos, filho de Antônio de Miranda, vice-prefeito de Itaúna. Além dele, mais quatro pessoas são suspeitas de ter envolvimento no crime. No Corolla,  carro usado no assassinato, haviam vários documentos de João Paulo e o veículo esta registrado em seu nome.

O jovem foi detido em seu apartamento que fica próximo à Avenida Jove Soares, após investigações da Polícia. No local nada de ilícito foi encontrado. A namorada de João, Daiana Silva Santos, de 18 anos,  após saber da presença das autoridades na residência, deixou sua bolsa em um estabelecimento que também  fica na Prainha.

A polícia, ao tomar conhecimento deste fato, foi até o local e encontrou dentro da bolsa da moça cinco pedras de crack. Os dois foram levados à Delegacia, presos em flagrante por homicídio e tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido passional. João Paulo e os outros quatro envolvidos teriam recebido ordem de um traficante para matar Lucas Carvalho Oliveira, de 27 anos-conhecido como “Bocão”- pois a vítima teria se envolvido com a companheira deste traficante itaunense.

 

 suspeitos homicidio morada nova 14-01-15 toinzinho

 

Veja também