Fofoca sobre traição termina com mulher assassinada

21/06/2024 | Polícia

 

 

O casal suspeito de cometer o crime, homem de 24 anos e mulher de 20 anos, fugiu – Foto PM Minas

 

 

Uma briga entre funcionários de uma empresa provocada por uma fofoca, de uma suposta traição, terminou com uma jovem de 20 anos assassinada a facadas, no final da tarde dessa quinta-feira 20/6, em Florestal, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

O casal suspeito de cometer o crime, homem de 24 anos e mulher de 20 anos, fugiu após a confusão, que ocorreu do lado de fora da empresa.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Ana Luísa Marcílio Rios, foi esfaqueada pelo homem, conhecido como “Wandão” após boato sobre traição espalhado na empresa. A suspeita de participação no crime teria dito, de acordo com a polícia, que a irmã de Ana Luísa estava envolvida em um relacionamento extraconjugal.

 

Para defender a irmã, Ana Luísa interveio em uma confusão, e acabou esfaqueada pelo companheiro da mulher. A irmã dela também foi ferida na região da clavícula, mas passa bem.

 

O casal não foi encontrado em nenhum dos endereços ligados à família. A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil, que investiga o caso.

 

O corpo de Ana Luísa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

*Com informações da Itatiaia
´

 

 

Veja também