Foragido da justiça é preso no Universitário

26/06/2023 | Itaúna

 

Foi detectado no sistema um mandado de prisão em desfavor do rapaz – Foto Divulgação PM

 

 

Durante operação policial no Bairro Universitário, na tarde deste domingo 25/6, a PM visualizou e abordou homem de 21 anos com ocorrências policiais por tráfico de drogas, furto, homicídio, roubo, receptação, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito, posse de drogas para consumo pessoal.

 

Ainda de acordo com a PM, o homem é conhecido pelo envolvimento com quadrilhas e com muitos registros de crimes cometidos, como o incêndio a ônibus ocorrido no ano mês de março no Bairro Morada Nova.

 

De acordo com a Polícia Militar, o incêndio foi criminoso – Foto Divulgação Bombeiros

 

 

Em consulta ao sistema informatizado, foi detectado mandado de prisão em desfavor do abordado. Durante busca pessoal, foi localizado na cintura do abordado uma pistola calibre .380, com numeração raspada, municiada com 14 munições.

 

Diante do mandado de prisão em aberto e da posse ilegal de arma de fogo e munições, o rapaz foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo, munições e o telefone celular, que foram apreendidos. O registro foi encaminhado para Polícia Civil.

Veja também