
Conforme o boletim de ocorrências, todos presos em virtude de mandado de prisão – Foto PM Divulgação
Quatro foragidos da justiça foram presos nas ultimas 36 horas em Itaúna e Itatiaiuçu, durante patrulhamento pelas cidades.
A equipe policial fazia patrulhamento na Rua Otávio Antunes, Centro, Itatiaiuçu, na manha desta terça-feira 01/2, quando abordou um homem, 33 anos, com ocorrências por lesão corporal, furto, roubo e tráfico de drogas.
Ainda na terça-feira, já por volta de 14h20, após tomar conhecimento de um homem 30 anos, com ocorrências por dirigir provocando perigo de dano, a equipe da PM deslocou até a Rua Jose Herculano, Lourdes. Itaúna.
Dois foragidos localizados nesta quarta
Na manhã desta quarta 02/4, por volta de 10h30min, durante patrulhamento na Rua Virgílio Corradi, Bairro Universitário, a PM abordou homem 44 anos, com ocorrências por ameaça, desobediência, associação para o tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo e constatado um mandado de prisão em aberto.
O quarto foragido foi localizado no fim da tarde. A PM recebeu informações de homem, com ocorrências por furto, ameaça e lesão corporal estaria no Bairro Universitário. Diante disso, deslocaram até a rua Virgílio Corradi, onde o abordaram.
Conforme o boletim de ocorrências, todos presos em virtude de mandado de prisão e encaminhados para Polícia Judiciária.