NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de junho de 2021

Roberto Gaúcho manda recado à torcida do Guarani-MG após acerto – Foto: Reprodução/Instagram

 

 

 

Roberto Gaúcho, ídolo do Cruzeiro da década de 1990, será o treinador do Guarani-MG no Módulo 2 do Mineiro 2021. O Bugre anunciou o acerto com o ex-jogador na rede social do clube, no fim da noite deste domingo. Roberto Gaúcho chega após desacerto do Guarani-MG com o treinador Wantuil Rodrigues, no sábado, que ficou poucas horas no cargo.

 

Artilheiro das decisões pela Raposa, Roberto Gaúcho, de 53 anos, também jogou por outros grandes do futebol brasileiro, como Grêmio e Vasco. Os últimos trabalhos como treinador foram no interior de Minas: Valeriodoce, União Luziense, Betis e Unaí, onde estava. O Unaí, apesar de ser um time mineiro, disputa o Campeonato Brasiliense. Roberto Gaúcho levou o time às quartas de final em 2021.

 

Em vídeo na rede social do Guarani-MG, o treinador deixou um recado à torcida e disse que se apresenta ao time no dia 25 de maio, para início dos trabalhos para o Módulo 2 do Mineiro.

 

Alô, torcida do Guarani-MG. Aqui é o Roberto Gaúcho, ídolo da Nação Azul, hoje treinador de futebol. Estou chegando dia 25. O diretor executivo Marcos (Borges) me ligou, acabamos de acertar, para eu assumir essa grande equipe do futebol mineiro. Conversei também com o presidente Robson (Camargos), para fazermos um elenco forte para subirmos o Guarani-MG. Espero junto à minha comissão técnica fazer um grande trabalho – falou Roberto Gaúcho.

 

O Guarani estreia no Módulo 2 do Mineiro 2021 no dia 3 de julho, contra o Serranense, fora de casa.

 

Por G1