Homem dado como desaparecido foi vítima de sequestro

26/02/2025 | Polícia

 

Apenas no fim da tarde, os reféns foram libertados e então acionaram as autoridades – Foto Redes Sociais

 

 

André Rodrigues de Andrade, de 30 anos, natural de Divinópolis, foi vítima de sequestro, em uma fazenda na zona rural de Conceição do Pará nesta terça-feira 25/2. Ele chegou a ser dado como desaparecido por familiares e amigos, sendo encontrado no fim do dia.

 

De acordo com a Polícia Militar, indivíduos armados invadiram a propriedade, rendendo pelo menos cinco pessoas, entre moradores e funcionários. Foram levados diversos bens como uma retroescavadeira, uma caminhonete, celulares e dinheiro.

 

Os criminosos chegaram pela manhã, e durante a ação, mantiveram as vítimas sob custódia. Um deles forçou uma das vítimas a acessar a conta bancária, valor que foi transferido pelos autores via pix.

 

Apenas no fim da tarde, os reféns foram libertados e então acionaram as autoridades. Ainda segundo a PM, os sequestradores já conheciam a rotina do local, o que facilitou a atividade criminosa.

 

Segundo informações do irmão de André, nenhuma das vítimas chegou a ser agredida durante o sequestro. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pitangui. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Qualquer informação sobre o paradeiro do caminhão com placas DVT1E70 ou sobre os criminosos pode ser repassada para a Polícia Militar pelos telefones 190 e 181.

 

*Com informações Sistema MPA 

 

 

 

 

Veja também