NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de junho de 2021

Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital – Foto Reprodução Internet

 

 

Um homem precisou ser socorrido após uma agressão no Bairro Morada Nova. Durante o socorro, a unidade do SAMU foi atacada.

 

O SAMU  recebeu o chamado às 20h38 deste domingo 16/05, na Rua Cândido Bernardes. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento do homem, de 51 anos, que estava consciente e com ferimento na cabeça com necessidade de pontos.

 

Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi levado para o Hospital Manoel Gonçalves

 

A Polícia Militar foi acionada no Hospital onde segundo a atendente do SAMU, de 30 anos, quando foram  colocar o homem no interior da Unidade de Saúde, quatro indivíduos não identificados deram socos e chutes na lateral da unidade do SAMU, ocasionando amassamentos, fugindo em seguida.

 

O homem agredido relatou que estava sentado na porta de sua casa, momento que quatro indivíduos chegaram e começaram a dar socos e tijoladas contra ele, afirmando não conhecer os autores da agressão.

 

A PM pede a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.