NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 16 de junho de 2021

homicídio morada nova 14-01-15

 

 

 

Mais um homicídio em Itaúna. Por volta das 21h20 horas desta terça, dia 13, a Polícia Militar foi acionada à Rua José Reda no Bairro Morada Nova, onde segundo denúncias anônimas, haviam ocorrido disparos de armas de fogo e que um Toyota Corolla de cor prata havia sido visto fugindo do local.

 

Nada foi constatado naquele local pela PM, entretanto, em rastreamento, os militares localizaram o Corolla estacionado em uma rua do Bairro Cidade Nova, sem ocupantes, sendo o veículo removido para um pátio credenciado.

 

 Ainda durante a ação, a polícia recebeu informações que havia uma pessoa baleada no Bairro Morada Nova e no local, os militares depararam com um homem já sendo socorrido por uma unidade do SAMU.

 Segundo uma testemunha, ela estava passando com seu caminhão pela Rua Carlos José de Abreu Diniz, quando a vítima, apresentando ferimentos, pulou na frente do veículo pedindo socorro, tendo a testemunha, socorrido a vítima, conduzindo-a até próximo ao Hospital Doutor Ovídio, onde aguardou o SAMU.

 

 Após os atendimentos realizados pela equipe de socorro, a vítima, identificada como Lucas Carvalho Oliveira, de 27 anos,- conhecido como ” Bocão”- foi encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves de Souza Moreira, onde foi constatada uma perfuração no cotovelo esquerdo que penetrou no tórax do lado esquerdo, perfurando pulmão esquerdo e alojando-se atrás do coração, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.