NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 16 de junho de 2021

assalto taxista 29-01-15

 

 

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira, 29, a Polícia Militar recebeu informações através do telefone 190, que estava ocorrendo um roubo a um taxista na Rodovia MG 431, próximo a Universidade de Itaúna.

De posse das características físicas do autor, os militares iniciaram rastreamento, quando à Avenida Doutor Walter Mendes Nogueira na Vila Vilaça, próximo a um córrego, um indivíduo foi abordado.

Durante a ação policial, o indivíduo identificado como Adailton Pereira de Souza, de 28 anos, confessou ter praticado o roubo ao taxista, relatando que após pedir uma corrida no taxi que estava na Praça Dr Augusto Gonçalves, anunciou um assalto, dizendo estar armado e após roubar R$50,00 em dinheiro e um aparelho celular, saiu do veículo e fugiu a pé. Foi encontrado R$10,00 nas partes íntimas do autor que foi encaminhado preso em flagrante para a Delegacia.

A Reportagem da Rádio Santana FM esteve na Delegacia e conversou com o taxista, de 78 anos, que foi assaltado, ele afirmou que o autor teria pedido para ser levado até perto do Parque de Exposições, mas quando chegaram no local pedido, Adailton, que estava sentado no banco traseiro, encostou algo na costela do motorista e pediu que ele não olhasse para trás. Em seguida, ele fugiu.

 Segundo outros taxistas, o amigo que foi assaltado, chegou por volta de 10h20, na Praça Manoel Gonçalves, relatando o assalto. Um grupo de profissionais decidiu ir atrás  do assaltante e o encontraram, juntamente com a PM.