Homem é encontrado baleado no rosto em Itaúna

25/11/2023 | Polícia

 

Segundo a equipe médica a vítima não corre risco de morte – Foto Reprodução 

 

 

Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira 24/11, no Bairro Vila Nazaré em Itaúna.

 

Segundo os militares, era por volta de 01h01min, quando a viatura foi acionada no Bairro Vila Nazaré, com a informação de que um indivíduo havia sido atingido por tiros.

 

No endereço, a vítima estava sendo socorrida pela Unidade do SAMU, consciente. O homem de 41 anos tem ocorrências policiais por lesão corporal, agressão, dano, ameaça e roubo.

 

O primo da vítima, de 50 anos, relatou aos militares que estava em um imóvel próximo do fato, quando escutou ele chamando por socorro na rua. Quando chegou deparou com a vítima caída ao solo e sangrando, momento em que acionou a unidade de resgate.

 

A vítima foi encaminhada para sala vermelha do hospital Manoel Gonçalves. E de acordo com a equipe médica foram constatadas duas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo no rosto. Segundo a equipe médica a vítima não corre risco de morte.

 

Até o momento nenhum suspeito foi identificado. Qualquer informação pode ser repassada por meio do telefone 190 ou Disque Denúncia 181, para informações anônimas.

 

 

Veja também