Homem é encontrado morto em Formiga

29/06/2016 | Itaúna

sirene1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um homem de 52 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (28) no bairro Geraldo Veloso em Formiga. O corpo estava dentro de uma casa na rua Goiabeiras. Três homens foram presos suspeitos de terem participação no crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 41 anos acionou os militares alegando que ele e outros três amigos com idades entre 42 e 35 anos foram até a casa da vítima. Ao chegarem no local depararam com o corpo caído na garagem. O rapaz ainda contou que o grupo entrou na casa  e pegou o celular da vítima para ligar para seus familiares. A partir daí os suspeitos entraram em contradição e passaram a dar várias versões sobre o ocorrido.

O corpo estava com marcas oito marcas de tiros na altura do pescoço, no tórax e na região abdominal. Uma faca foi apreendida. A casa da vítima não estava revirada, somente a pochete é que estava aberta e sem nenhum valor em dinheiro.

Devido as contradições, o grupo foi levado para a delegacia para prestarem esclarecimentos. Na casa de um dos suspeitos os policiais apreenderam uma calça jeans.

Veja também