Homem é esfaqueado em bar de Itaúna

7/08/2021 | Itaúna, Polícia

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Um homem foi esfaqueado na noite desta sexta-feira, 06/08, no Povoado de Cachoeirinha, zona rural de Itaúna. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h26.

 

Foi empenhada uma Unidade de Resgate que, ao chegar no local, os militares se depararam com um homem , , deitado ao solo, com uma perfuração no tórax .

 

A Polícia Militar foi acionada no Povoado de Cachoeirinha,  onde segundo informações colhidas via 190, o homem J.B.F., de 53 anos de idade, foi ferido com uma facada , em um Bar. Testemunhas relataram À PM que os envolvidos entraram em luta corporal por motivos passionais, tendo o autor J.V. de 73 anos de idade, saído do Bar e retornado com uma faca, momento em que desferiu um golpe na vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, durante avaliação, foi constatado que a vítima estava consciente e orientada, porém com pneumotórax e baixa saturação devido à agressão. Dessa forma, foi realizado um curativo de 3 pontas nesta perfuração e a vítima foi mantida sob oxigenoterapia durante o deslocamento ao Hospital Manoel Gonçalves.

 

A vítima deu entrada no Hospital Manoel Gonçalves, com sangramento extenso, indo diretamente para o bloco cirúrgico, onde permaneceu para tratamento. No hospital, a vítima ficou as cuidados da equipe médica que compunha a sala vermelha

 

Militares do turno iniciaram rastreamento e conseguiram realizar a prisão do autor, que confessou o ocorrido, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca e um taco de sinuca, utilizados no crime.

Veja também