NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de junho de 2021

Plantão

 

 

 

A polícia prendeu um homem de 38 anos que durante uma tentativa de assalto atingiu a vítima com golpes  usando um garrafa de vidro.Por volta de 15h20 horas desse domingo, a Polícia Militar foi acionada à Rua Antônio Martins no bairro Piedade, onde segundo solicitantes, havia um homem caído ao chão, apresentando ferimentos no pescoço.

Segundo informações obtidas pela corporação, a vítima andava a pé pela Rua Treze de Maio, quando foi abordada por homem que  o agrediu fisicamente ordenando que ele entregasse dinheiro. Diante de uma resposta negativa, o autor desferiu golpes no pescoço da vítima, usando um pedaço de garrafa de vidro, fugindo em seguida.

A vítima continuou andando pela rua, quando ao chegar à Rua Antônio Martins, foi socorrida por populares que acionaram uma Unidade do SAMU, conduzindo-a ao hospital local. Em seguida, os militares iniciaram rastreamento, tendo localizado e identificado o autor como que foi preso em flagrante  e encaminhado à Delegacia . A vítima sofreu ferimentos no pescoço e na orelha esquerda, permanecendo internada no hospital.