Homem leva tiro durante discussão

20/04/2015 | Itaúna

rapaz leva tiro 20-04-15

 

 

Na tarde deste domingo, 19, a Polícia Militar compareceu à Rua Luiz Ribeiro Filho no Bairro Itaunense em Itaúna, onde um homem relatou aos militares que havia recebido ameaças de morte através de um aplicativo de celular, dizendo ainda que as ameaças eram proferidas por um homem que alegava que o citado solicitante estava tendo um relacionamento amoroso com sua ex esposa.

Em seguida o autor da denúncia disse através do celular que desejava ter uma conversa mais calma com ele, recebendo-o em sua casa por já o conhecer. Durante a conversa, o solicitante relatou que o indivíduo que é praticante de artes marciais, passou a lhe agredir fisicamente, tendo nesse momento o solicitante, sacado de um revólver e realizado um disparo contra seu agressor, atingindo-lhe o abdome.

 Nesse momento o solicitante acionou uma unidade do SAMU que socorreu o homem ferido, tendo ele sido encaminhado consciente ao hospital local onde foi submetido a uma cirurgia, e após o procedimento, sendo confirmado que ele não corre risco de vida. O indivíduo que efetuou o disparo de arma de fogo também foi encaminhado ao hospital e após atendimento médico, foi constatado haver sofrido fissura no osso da face, corte no supercílio e hematomas nos olhos, sendo preso em flagrante e encaminhado à uma Delegacia de Polícia Civil.

Veja também