Homem morre após passar mal em casa de prostituição

4/04/2023 | Polícia

A vítima foi retirada do local e deixada na porta de uma loja – Foto Rádio Espacial

 

 

Um homem de 52 anos morreu nessa segunda-feira 03/4, após passar mal em uma casa de prostituição na Rua Tiradentes, no Centro de Pará de Minas. Segundo testemunhas, a vítima foi retirada do local por duas mulheres e um homem, não identificados, sendo deixada na porta de uma loja, do outro lado da via.

 

Uma equipe do SAMU Oeste compareceu ao local, após ser acionada, por volta das 9h15, para atendimento da vítima que estava em crise convulsiva.

 

Ao chegar no endereço, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas encontrou o homem de 52 anos, em Parada Cardiorrespiratória e solicitou apoio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU.

 

A equipe da USB iniciou as manobras de ressuscitação. Quando os socorristas da unidade Avançada chegaram, apoiaram o atendimento, porém sem sucesso. O paciente acabou falecendo.

 

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local. O trio que colocou o homem na calçada, junto a loja em frente a casa de prostituição não foi encontrado até o fechamento dessa reportagem.

 

A Polícia Civil apura o caso. O homem tinha histórico de problemas cardíacos e já havia sofrido infarto e convulsões, segundo informou fontes ligadas a reportagem.

 

Por JC

 

 

Veja também