NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de março de 2019

Foto: JC notícias/Homem morre e outro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas

Jornalismo Santana FM

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após o carro que eles ocupavam sair de pista e bater em uma árvore, no fim da noite do último sábado (23), na BR-262, em Pará de Minas. O acidente ocorreu por volta de 23h30, no km 404 da rodovia, próximo a grutinha, sentido Nova Serrana.

Testemunhas contaram a funcionários da concessionária que administra a rodovia, que o veículo Toyota Corolla, cor preto, placas PWJ-9912, licenciado em Pará de Minas, teria rodado na pista. Descontrolado, o carro bateu a traseira em uma árvore as margens da BR-262. O automóvel ficou bastante danificado.

Os dois ocupantes do veículo chegaram a ser socorridos pela ambulância da concessionária, porém Douglas Marcel Lima, de 35 anos não resistiu e faleceu. O outro homem de 24 anos foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe. Havia algumas latas de cerveja na parte dianteira do veículo. As vítimas são de Pará de Minas.

O corpo de Douglas Marcel Lima, de 35 anos, foi sepultado no fim da tarde de ontem (24), no Cemitério do Distrito de Torneiros, em Pará de Minas.

Foto: JC notícias/Homem morre e outro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas

Com informações JC Notícias