Homem morto no meio de minério, foi flagrado deitado na caçamba de carreta

10/03/2025 | Centro-Oeste

Vídeo mostra  vítima deitada e imóvel dentro da caçamba da carreta – Foto Reprodução Redes Sociais

 

 

A Polícia Civil instaurou nesta segunda-feira 10/3, um procedimento para apurar a morte de um homem encontrado em meio a carga de minério, quando era descarregada no Terminal de Cargas em Sarzedo, Região Metropolitana de BH na sexta-feira 07/3.

 

Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra a vítima deitada e imóvel dentro da caçamba da carreta. Os fatos estão sendo investigados pela delegacia de Itatiaiuçu, onde o homem de 38 anos residia.

 

A suspeita da polícia é de que ele tenha entrado na caçamba para descansar e acabou soterrado pela carga.

 

 

📹 Reprodução Redes Sociais 

 

 

Encontrado morto em pilha de minério

 

Os trabalhadores do terminal de cargas em Sarzedo, viram os pés e as mãos da vítima para fora da pilha, no momento que a carreta descarregava a carga em Sarzedo, na sexta-feira 07/3.

 

O vídeo divulgado nas redes mostrou o momento que o corpo foi encontrado. A vítima foi identificada, sendo Herbert de Souza, de 38 anos. Seria um andarilho, que já tinha sido visto na região.

 

De acordo com a perícia, não havia marcas no corpo do homem, que possam indicar um assassinato.

 

 

📹 Reprodução Redes Sociais 

 

 

Motorista foi ouvido e liberado

 

O condutor da carreta é de Itaúna, em depoimento na sexta-feira 07/3, ele contou que fazia a segunda viagem entre Itatiaiuçu e Sarzedo.

 

O motorista também disse aos policiais, que não realizou nenhuma parada no trajeto e que só percebeu a presença da vítima ao esvaziar a carreta.

 

Depois de comprovar por meio do tacógrafo e outros instrumentos, que não havia parado o veículo entre as viagens que realizou, o motorista foi liberado.

 

A carreta teria sido carregada em Itatiaiuçu e o motorista seria de Itaúna – Foto Redes Sociais

 

 

 

Corpo é encontrado em carga de minério, quando caminhão era descarregado

 

 

 

 

 

 

 

Veja também