Homem rouba veículo e morre durante fuga

4/07/2016 | Itaúna

apreensao drogas 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um jovem de 20 anos foi preso na manhã deste domingo (03) no bairro Padre Libério em Divinópolis, suspeito de roubar um veículo e agredir a vítima. O comparsa do jovem morreu enquanto fugia com o veículo roubado. O suspeito capotou o carro no bairro Santa Marta.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro Santa Marta, quando encontrou um veículo Honda Fiat transitando com os faróis apagados.

Cerca de 1 km à frente os militares encontraram o veículo capotado. Durante consulta ao sistema informatizado os policias constataram que o carro havia sido roubado por dois suspeitos na rua Pitangui, onde  a vítima foi agredida com golpes de canivete. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o rapaz já estava sem vida.

 

No local do acidente, os policiais apreenderam um canivete. A perícia foi acionada e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta de 5h, a PM encontrou um rapaz em atitudes suspeitas. O rapaz estava sujo e com algumas escoriações. A vítima do assalto foi acionada e reconheceu o suspeito. Com ele foi apreendido R$ 59.

O suspeito disse aos militares o primeiro nome do jovem que morreu no acidente, porém se negou a passar mais informações. O jovem foi levado para a delegacia. 

Veja também